domingo, 27 de março de 2011

Cansada...Dois meses da minha princesa Marlis Sophie


 Pois é já passaram dois meses desde que a princesa nasceu,dois meses de noite muito mal dormidas.
Gravidez de risco que me levou a ficar internada por duas vezes ,desejava ela nascer para descansar mas...pois é a princesa adora o colinho,a companhia,o miminho eu sei... culpa minha ,mas uma princesa no meio de manas creschidas onde todos querem pegar um pouquinho a bebe já domina todos cá em casa, tem sempre alguém livre para ela,e as noites...noite mal dormidas acorda varias vezes por noite muitas das vezes não é fome mas sim quer brincar,companhia da mama ,mas o sorriso dela leva ao meu cansaço embora,dai miguinhas a minha ausência do blog ando de rastos,mas primeiro fica a minha família onde todos precisam um pouco de mim,beijo a todas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela sua visita,e pelo seu comentario.Volte sempre,beijos Maria.Suiça